O fim da aula chega e todos os alunos se retiram da sala. Eu fico lá junto com o garoto que pediu para me beijar. Um clima estranho predomina naquele lugar, meu coração começa a palpitar. Até que ele se levanta e eu fico lá, parada com uma sensação estranha (um frio em minha barriga se inicia), era uma sensação que jamais havia acontecido comigo antes. Bom, tento evitar o contato visual, mas, de repente ele me toca. Fico assustada, até me arrepio, mas uma calma voz se propaga e, com isso, ouço "Desculpa Darcy", ele somente queria pedir desculpas. Eu traumatizada com o acontecimento anterior esperava que ele me pedisse um beijo novamente, porém isso não acontece (fiquei aliviada). Após isso digo a ele que tenho que ir, então eu saio da sala e posteriormente do colégio.
Caminho até em casa, quando chego lá abro a porta e vou direto para o meu quarto. Chegando lá, sento numa almofada e tento relaxar, mas não consigo, então resolvo já ir para o banho e lá consigo relaxar. Após um tempo, termino de me banhar e em seguida vou para o quarto me vestir. Espero o tempo passar, meu cabelo secar e me vejo no espelho, com isso noto que estava pálida demais, então resolvo passar um blush (produto de maquiagem que realça a fisionomia). Mais tempo se passa e chega a hora de estudar, então pego minhas anotações sobre as matérias de hoje no colégio e fico vendo para revisar, depois disto eu pego os livros e fico estudando, estudando, estudando, mais e mais.
Após duas longas horas de estudo, vou para cama e começo a pensar no que havia acontecido hoje comigo. Ao ficar pensando naquilo, chego a conclusão que não compreendo o que houve, então resolvo descobrir, vou no computador e começo a pesquisar sobre "Por que alguém tentaria me beijar?" e descobro que tem várias formas de interpretar, mas a que mais se igualou a minha situação foi um tópico chamado "ELE GOSTA DE VOCÊ!". Daí surgiu mais uma dúvida, "O que é gostar de alguém?"
CAPÍTULO 2 - AMIZADES
Após ter uma noção do que aconteceu comigo no primeiro dia de aula, eu resolvo investigar as pessoas (inclusive o garoto do acontecimento) e para isso iria ter que fugir um pouco de um dos meus princípios, que era não se importa com as pessoas. Bom, eu sei que não era algo comum para mim o que eu iria fazer, mas ainda sim eu precisava esclarecer minhas dúvidas, então no dia seguinte resolvo que irei começar a agir. Ao entrar na sala, sento no meu lugar e de lá começo a observar as pessoas ao meu redor. Durante minha observação algo fora dos meus planos acontece, eu sem querer acabo trocando olhares com um grupo de garotas, então para tentar disfarçar aquilo, começo a olhar para a parede. Ao fazer isso, percebo que um silêncio se apresenta no ambiente, era algo incomum, então resolvo olhar para ver o que acontecia. Ao olhar para o lado onde instantes atrás estava um grupo de garotas, percebo que elas haviam indo embora de lá. Eu não sabia aonde elas foram, mas isso não importava mais, pois a aula já ia começar, então resolvo pegar meus materiais que estavam na minha mochila atrás da cadeira, porém, ao me virar vejo as garotas em cima da mesa atrás de mim, elas apresentavam olhares fixos para mim, com isso começo a pensar "O que irão fazer?".
Caso queira conferir a próxima parte, clique no ícone ao lado: ✍
Caso queira conferir a próxima parte, clique no ícone ao lado: ✍