Suki-tte Ii na yo
Antes de começar meu resumo, peço seriamente para que não tenham preconceito com Shoujos, pois como todo gênero ele tem suas características e peculiaridades, então não vejo motivo algum para tantos Haters.
Esse anime conta uma história de amor bem adorável, mas só para um certo público, que no caso seria os que gostam de "Romance Parado". Quem não gosta de coisas paradas com certeza irá ficar insatisfeito ou até mesmo odiar a obra. Mesmo que não tenha um grande destaque, esse anime conseguiu me cativar com os carismáticos personagens (inclusive a protagonista feminina). Os traços da obra são diferenciados, mas não é um diferenciado ruim e sim interessante que faz você se lembra da obra após finaliza-lá. Antes de encerrar meu resumo, recomendo vocês assistirem esse anime (menos o pessoal louco por ação e aventura), pois pode cativar vocês do mesmo jeito que me cativou, não é impressionante, mas é interessante.
Esta história de primeiro amor roda em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em 16 anos. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, Yamato se torna interessado na Mei, e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor, a beijando.
Gênero: Romance, Comédia, Vida Escolar, Shoujo
Episódios: 13
Áudio: Japonês (Legendado)
Áudio: Japonês (Legendado)
Produtores: ZEXCS
Ano: 2012
Comentários